in , ,

São Paulo já mira primeiro reforço para 2020

Raí, diretor-executivo de futebol e Alexandro Pássaro, gerente de futebol, já estão planejando o elenco de 2020 e miram o primeiro reforço para o São Paulo

O diretor-executivo de futebol, Raí, e o gerente de futebol, Alexandre Pássaro, já estão pensando no planejamento de 2020. 

E o nome que está na mira dos dirigentes, segundo o jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN Brasil, é o do colombiano Santiago Patiño, do Orlando City, da Major League Soccer (MLS). 

Santiago Patiño é atacante e tem 22 anos. Ele atuava no futebol universitário dos Estados Unidos e foi em 2019 que começo a jogar no profissional. Nesta temporada, disputou nove partidas e marcou gol duas vezes. As características que mais agradaram os dirigentes do Tricolor no jogador é a velocidade pelos lados do campo e o drible no “mano a mano”. 

Nas próximas semanas, Raí deverá fazer uma proposta pelo colombiano para o Orlando City. 

De acordo com o site Transfermarkt, que é especializado em transações do mercado do futebol internacional, o colombiano é avaliado em cerca de R$ 500 mil (valor convertido de 100 mil euros). 

Foto: Divulgação SPFC 
Fonte: Torcedores.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu