São Paulo já iniciou limpeza do Morumbi

0

O São Paulo iniciou já neste domingo a limpeza do Morumbi, fortemente afetado pela chuva de sábado à noite

Após as fortes chuvas deste fim de semana, o Morumbi sofreu muito, principalmente o complexo social, que amanheceu coberto de lama e estará interditado por 30 dias para limpeza, reforma e higienização.

A área utilizada para jogos também foi afetada, sobretudo a zona mista e vestiários (vide fotos abaixo).

Funcionários e sócios do São Paulo estão trabalhando desde domingo para que o clube seja prontamente aberto. 

IMAGEM DO VESTIÁRIO ANTES:

Novo vestiário do São Paulo no dia de sua estreia, na partida contra o Talleres, pela Libertadores — Foto: Felipe Ruiz

IMAGEM DO VESTIÁRIO DEPOIS:

Vestiário do Morumbi depois da enchente do último sábado — Foto: Kauê Lombardi / Reprodução Twitter

NOTA OFICIAL DO SÃO PAULO PUBLICADA NO DIA 4/3

Na manhã desta segunda-feira (4), Presidente e Diretoria Executiva se reuniram no Morumbi para vistoriar as áreas afetadas pelas chuvas do último sábado (2), assim como avaliar os danos e definir ações emergenciais para as próximas semanas, entre o complexo social e o estádio.

Após o exame dos locais junto das diretorias de Infraestrutura e de Estádio, bem como da Diretoria Geral do Clube Social, decidiu-se pela interdição do complexo social pelos próximos 30 dias, para que se possa prosseguir dentro do cuidado e da intensidade devidos com os trabalhos de higienização, manutenção e reparos que já se iniciaram no último domingo. Graças ao esforço incansável de seus colaboradores nas mais diversas frentes, já é possível notar um progresso significativo no complexo social, com limpeza das áreas comuns e retirada de lixo que se acumulou. A prioridade na área social será a reconstrução do muro da rua Jules Rimet, que cedeu parcialmente com o alagamento.

O estádio também sofreu danos significativos com a chuva. A água se acumulou nos corredores e vestiários, o que impede a realização da partida contra a Ferroviária no próximo sábado. O jogo foi transferido para o Pacaembu. Nesta segunda, iniciou-se a retirada de armários e forro do local, que passará por um processo de limpeza e higienização nos próximos dias.

O São Paulo aproveita mais uma vez a oportunidade para agradecer aos diversos colaboradores e voluntários que, dentro ou não de suas atribuições, têm auxiliado o clube neste momento difícil. A união vista no Morumbi desde domingo nos inspira a vencer esse desafio.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.