São Paulo já foi campeão nacional com lateral usando a camisa 10. Relembre

Outro lateral já usou a camisa 10, não decepcionou e mais, foi importante em uma conquista do São paulo. Será que rola um repeteco este ano?

Daniel Alves foi apresentado, já treinou, mas, o lateral que usará a camisa número 10 (o que não é tão típico jogadores dessa posição usarem), não deverá jogar o clássico deste sábado. O jogador, no dia de sua apresentação explicou o motivo de escolher essa numeração.

O São Paulo não conquista um título desde 2012, quando venceu o Tigres da Argentina no Morumbi, em um jogo conturbado (que não teve o segundo tempo) e ficou com o troféu da Copa Sul-Americana. Se formos falar de título nacional, nossa conquista mais recente é o Brasileirão de 2008, agora, tem um título, que não é nenhum dos dois citados que sua história pode nos animar ainda mais. Trata-se do campeonato brasileiro de 2007.

Na ocasião, o São Paulo contou com um lateral que usava a camisa 10. Sim, Souza chegou, ficou com a pesadíssima camisa e não decepcionou, aliás, ele foi um dos nomes importantes do ​Tricolor na campanha do título brasileiro de 2007.

Lateral, Souza funcionava como uma espécie de coringa na equipe dirigida por Muricy Ramalho, tendo feito inúmeras funções ao longo da temporada: meia, atacante e até volante, além da lateral, setor que tinha ‘abraçado’ nos anos anteriores pelas saídas quase

Outra coincidência é polivalência do recém-chegado Daniel Alves, capaz de atuar também no meio-campo ou até mesmo como ponta.

Vale sonhar? Eu já estou empolgado!

VAMOS SÃO PAULO!

LEIA TAMBÉM:
+ São Paulo encaminha venda dos direitos econômicos de David Neres
+ Futuro de Everton Felipe deverá ser definido em breve
+ Presidente de clube da série A admite que tentou contratar Daniel Alves

FOTO: Divulgação