São Paulo já começa a tratar da renovação de Militão

0

Versátil em campo e titular do Tricolor, o clube já dá início à negociação para prorrogar o contrato com o garoto de 19 anos

O atual contrato de Éder Militão vai até o início de 2019 e o São Paulo pretende renovar o vínculo com o jogador para mais quatro anos.

Militão subiu de Cotia para a Barra Funda este ano, com o ex-técnico Rogério Ceni. A princípio, o M1to pretendia usá-lo como volante ou zagueiro, posição em que o jogador tem mais confiança e se dá melhor. Mas em alguns jogos ele teve que atuar pelo lado direito e foi bem.

LEIA MAIS:
+ Veja a entrevista exclusiva com Denilson
+ Nada mudou! Continuamos TRI MUNDIAL

Já com Dorival Júnior, Militão conquistou a vaga de titular na lateral direita, o técnico estava descontente com o desempenho de Bruno ou Buffarini e em uma partida testou o garoto improvisado nessa posição e ficou satisfeito com o resultado, usando o jogador até hoje pelo lado direito do campo.

O jogador, que se mostra versátil em campo, já disputou 17 partidas no Brasileirão e marcou o seu primeiro gol como titular na vitória contra o Vitória, por 2 x 1, no Barradão. Com ele em campo, o São Paulo melhorou bastante na bola aérea, tanto ofensivamente quando defensivamente.

 Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *