São Paulo intensifica conversas com volante que Cuca indicou
O clube vai atrás de reforços pontuais para completar o elenco. Com a chegada de Cuca, a prioridade é um lateral-direito e um segundo volante
Com a chegada de Cuca para comandar o São Paulo, a diretoria quer contratar reforços pontuais no mercado. A prioridade é um lateral-direito e um segundo volante.
Para o meio do campo, um nome que agrada bastante ao novo treinador são-paulino é o de Tchê-Tchê, atualmente no Dynamo de Kiev. O jogador trabalhou com Cuca na SEP e viveu a melhor fase de sua carreira, tanto que foi vendido ao time ucraniano por 4,8 milhões de euros (R$ 20,5 milhões). Os primeiros contatos já foram feitos e a ideia é tentar adquirir o atleta de forma definitiva.
Tchê-Tchê tem contrato com o Dynamo de Kiev até junho de 2023 e, para tirá-lo do futebol europeu, o São Paulo precisará abrir o bolso. O clube de Kiev pede no mínimo o mesmo valor que foi investido para comprá-lo do Palmeiras em 2018. O diretor executivo de futebol do SPFC, Raí, é quem conduz a negociação. O dirigente está pressionado internamente e busca uma resposta para não ser demitido precocemente.
Outro que está na pauta do São Paulo é o lateral-direito Fabiano, que está encostado no Palmeiras. O principal entrave da negociação é que o Verdão não vê com bons olhos ceder um atleta para um rival direto. A ideia são-paulina é ter um elenco praticamente fechado antes mesmo da largada inicial do Campeonato Brasileiro.
Fonte: 90 minutos