in , , ,

São Paulo goleia o União Mogi pelo Paulista Feminino Sub-17

Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net - Meninas do time feminino do São Paulo

Tricolor está classificado para as quartas de final e enfrenta o Red Bull Bragantino

Classificado para as quartas de final do Paulista Feminino Sub-17, o São Paulo goleou o União Mogi neste domingo (21), por 6 a 0, no encerramento da primeira fase do estadual. No Estádio Municipal Hermínio Esposito, em Embu das Artes, Isa (2), Emelli (2), Melissa e Clarinha marcaram os gols da vitória.

Para começar a partida, o técnico Thiago Viana escalou o Tricolor com: Eluiza; Amanda Dias, Melissa, Helo e Anna Luiza; Raissa, Giselly e Duda; Clarinha, Emelli e Isa.

Com apenas dois minutos de bola rolando, o time são-paulino abriu o placar com Isa, que driblou a goleira e abriu a goleada. Na sequência, com 11 minutos, Melissa subiu mais que todo mundo e completou de cabeça para o gol. Ainda na primeira etapa, Isa novamente, aos 18, e Clarinha, aos 22, fecharam a conta dos primeiros 40 minutos.

No retorno do interalo, o Tricolor logo ampliou a vantagem contruída e marcou duas vezes, aos 2 e 4 minutos, com Emelli, concluindo a goleada pelo placar de 6 a 0.

O São Paulo encerrou a primeira fase na segunda colocação, com 11 pontos somados em três vitórias e dois empates. Invicto na temporada, o time marcou 12 gols e sofreu três. Agora, a equipe vai enfrentar o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final, na próxima quarta-feira.

Fonte: Comunicação SPFC
Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara