30/01/2023

São Paulo goleia o União Mogi pelo Paulista Feminino Sub-17

Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net - Meninas do time feminino do São Paulo

Tricolor está classificado para as quartas de final e enfrenta o Red Bull Bragantino

Classificado para as quartas de final do Paulista Feminino Sub-17, o São Paulo goleou o União Mogi neste domingo (21), por 6 a 0, no encerramento da primeira fase do estadual. No Estádio Municipal Hermínio Esposito, em Embu das Artes, Isa (2), Emelli (2), Melissa e Clarinha marcaram os gols da vitória.

Para começar a partida, o técnico Thiago Viana escalou o Tricolor com: Eluiza; Amanda Dias, Melissa, Helo e Anna Luiza; Raissa, Giselly e Duda; Clarinha, Emelli e Isa.

Com apenas dois minutos de bola rolando, o time são-paulino abriu o placar com Isa, que driblou a goleira e abriu a goleada. Na sequência, com 11 minutos, Melissa subiu mais que todo mundo e completou de cabeça para o gol. Ainda na primeira etapa, Isa novamente, aos 18, e Clarinha, aos 22, fecharam a conta dos primeiros 40 minutos.

No retorno do interalo, o Tricolor logo ampliou a vantagem contruída e marcou duas vezes, aos 2 e 4 minutos, com Emelli, concluindo a goleada pelo placar de 6 a 0.

O São Paulo encerrou a primeira fase na segunda colocação, com 11 pontos somados em três vitórias e dois empates. Invicto na temporada, o time marcou 12 gols e sofreu três. Agora, a equipe vai enfrentar o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final, na próxima quarta-feira.

Fonte: Comunicação SPFC
Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net

Leave your vote

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.