São Paulo goleia o Botafogo no BR sub-20

Tricolor faz um primeiro tempo muito bom,  goleia o Botafogo, no CEFAT, em Niterói, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

O São Paulo viajou para o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, no CEFAT, em Niterói, na tarde desta quarta-feira (28), pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Buscando se colocar entre os primeiros colocados novamente, o Tricolor fez uma grande partida e venceu por 4 a 1, gols de Fabinho (2), Morato e Galeano. 

O São Paulo começou com bastante intensidade no jogo, e aos 9, após receber boa bola de Rodrigo Nestor pela direita, Fabinho cortou para o meio e chutou no canto do gol. Cinco minutos depois, a jogada veio da esquerda, com Galeano e Rodrigo Nestor furou, deixando para Fabinho encher o pé, 2 a 0. Com 22 minutos, Galeano foi arrastando a marcação desde o meio campo até ser derrubado dentro da área. O juiz marcou o pênalti, que foi convertido por Morato, São Paulo 3 x 0. 

No início do segundo tempo, com os mesmo 11 iniciais, aos 9 minutos, foi a vez de Fabinho servir Galeano, que acertou o ângulo oposto do goleiro. Um minuto depois, Maxuel diminuiu, de cabeça,  4 a 1.

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Tricolor volta a atuar no dia 8 de setembro, em Cotia, diante do Internacional. Antes disso, jogará a última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista, diante do Botafogo, para garantir a liderança do grupo. 

Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net