São Paulo goleia na primeira partida da final do BR feminino

Jogando no Pacaembu, a equipe feminina do Tricolor goleou o Cruzeiro na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Feminino A2

Nesta domingo (18), o Tricolor enfrentou o Cruzeiro, pela final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no Estádio do Pacaembu. 

A equipe são-paulina goleou as adversárias por 4 a 0, gols de Bruna, Yaya, Valéria e Cris, tudo sob os olhares atentos da técnica da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhag.

O Tricolor havia conquistado o acesso para a Série A1 em 2020 ao vencer o Taubaté nas quartas de final do torneio, alcançando a primeira meta na competição. Em 11 jogos, a campanha são-paulina foi de nove vitórias, uma derrota e um empate apenas, porém, do outro lado, havia um time que, perdeu na estreia, mas vinha de dez vitórias seguidas, prometendo um grande jogo.

Aos 15 minutos, Bruna arriscou um chute cruzado, a goleira Renata falhou, buscando a bola dentro do gol. A equipe Tricolor chegou ao segundo gol aos 22 minutos com chute da Yaya, que encheu o pé na entrada da área e fez um golaço, no ângulo, 2 a 0.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Ottilia e Valéria tabelaram e Valéria deixou o dela, 3 a 0. Aos 21 minutos, de cabeça, após cruzamento, Cris fez o quarto.

O jogo decisivo acontece no próximo domingo, dia 25, às 14h, no Mineirão, com transmissão da Tv Bandeirantes. Para ser campeão, o Tricolor poderá ser derrotado por até três gols. 

Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net 
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.