São Paulo goleia Mirassol pelas quartas do Paulistão Sub-20

Com três gols de Shaylon e dois de Caíque, São Paulo faz 5×1 e abre boa vantagem para a volta das quartas de final do Estadual da categoria

Sem muito tempo para descansar (após ter jogado na última quarta-feira, no Morumbi), o time Sub-20 entrou em campo na tarde deste sábado (29) para mais uma partida importante pelo Campeonato Paulista da categoria.

+ MICHEL BASTOS. SAI OU NÃO SAI?

Em jogo válido pela ida das quartas de final do torneio, o Tricolor massacrou o Mirassol no interior paulista. Em duelo onde o São Paulo começou perdendo, em tarde inspirada de Shaylon e Caíque, além de muita dedicação de toda equipe, o SPFC virou e abriu boa vantagem, vencendo por 5 a 1.

Com menos de três dias após a grandiosa vitória sobre o Criciúma, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, no Morumbi, por 4 a 0, e uma viagem longa para Mirassol de ônibus, os atletas já estavam preparados para mais uma batalha em campo.

O técnico André Jardine pôde colocar em campo a mesma formação do último jogo: Lucas Perri, Foguete, Tormena, Kal e Junior; Militão, Artur, Araruna, Shaylon, Gabriel Rodrigues e Caíque.

+ GAROTO DA BASE DEVE SER REVELAÇÃO NO PROFISSIONAL EM 2017

O jogo de volta do Campeonato Paulista está marcado para o próximo domingo, dia 6 de novembro, às 10h, no CFA Laudo Natel, em Cotia, com entrada gratuita para os torcedores.

Antes disso, na quinta-feira (3), o tricolor encara o Criciúma pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, às 18h45.

Por: Renata Lutfi / saopaulofc.net 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *