São Paulo goleia Marília e avança no Paulistão feminino

As meninas tricolor alcançam a terceira posição no Paulistão depois de goleada em Cotia

Neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista feminino, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP), o São Paulo goleou o Marília por 7 a 1. As meninas ganham uma posição na tabela da primeira fase.

Agora, diante da goleada, o São Paulo ultrapassa o Santos e assume a terceira posição da tabela do Paulistão, com 14 pontos. O Marília, por sua vez, perdeu todos os seus oito jogos e fica estacionado na última posição (11º) sem nenhum ponto e com saldo negativo de 38 gols.

No dia 15, uma segunda-feira, o São Paulo volta aos gramados pelo Brasileirão feminino. A equipe visita o São José, às 18h (de Brasília), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

Os gols

Aos 19 minutos da primeira etapa, o São Paulo inaugurou o marcador com gol de Bia Menezes. A jogadora recebeu a bola fora da área e chutou forte no meio da meta para estufar as redes de Alana. O segundo do Tricolor saiu aos 22 minutos, desta vez com Mariana.

Um minuto depois, após erro na saída de bola do Marília, Mariana ficou com sobra, limpou a marcação e, de fora da área, mandou no ângulo direito de Alana.

O quarto gol do São Paulo ocorreu aos 25 minutos. Após jogada bem trabalhada, Ariel Godoi recebeu dentro da área e não desperdiçou, cravou mais um para as mandantes.

Antes de encerrar a primeira etapa, o Tricolor deixou mais um. Aos 44 minutos, foi a vez de Vi Amaral deixar o dela e anotar o quinto gol são-paulino na goleada.

Já na segunda etapa, as são-paulinas continuaram no ataque e aumentaram a confortável vantagem. Aos 4 minutos, em cobrança de escanteio, a zaga do Marília jogou contra o próprio patrimônio e sofreram o sexto gol.

O Marília diminuiu a sonora goleada aos 7 minutos. Após penalidade máxima assinalada pela arbitragem, Mari assumiu a cobrança e não desperdiçou, cravando o único tento das visitantes no duelo em Cotia.

Para fechar a goleada em 7 a 1, o Marília marcou mais uma vez contra o seu próprio patrimônio. O gol saiu aos 16 minutos.


Foto: Divulgação/SPFC
Fonte: Gazeta Esportiva

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.