São Paulo goleia Flamengo e segue na Copinha

Defendendo o título, o São Paulo encarou o  Flamengo-SP e não tomou conhecimento do rival para avançar na Copinha

Na noite deste domingo (12), o São Paulo recebeu o Flamengo-SP no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo e despachou o rival com uma sonora goleada.

Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os atuais campeões fizeram 5 a 0, com gols de Galeano (2), Gabriel Falcão, Maia e Rodrigo Nestor, e confirmaram o favoritismo na partida. Agora o Tricolor irá enfrentar o Santa Cruz na terceira fase da competição.

O JOGO

O São Paulo dominou a maior parte das ações e teve boa atuação no primeiro tempo em São Bernardo. O Flamengo de Guarulhos assustou e teve chance claríssima com Héctor dentro da pequena área, mas o Tricolor abriu o placar com Galeano. Livre na área, ele completou cruzamento de Sena pela direita e finalizou. O São Paulo ainda acertou a trave mais duas vezes e não conseguiu ampliar a vantagem.

Na etapa final, o Tricolor teve uma atuação ainda melhor e construiu uma goleada. Com toque de bola envolvente, o Tricolor dominou o Flamengo de Guarulhos e fez um gol atrás do outro, com Galeano, mais uma vez, Gabriel Falcão, Maia e Rodrigo Nestor. Empolgada com a goleada, a torcida do Tricolor, que ficou desconfiada com uma primeira fase irregular do time, gritou olé na arquibancada do Primeiro de Maio.

O duelo entre paulistas e pernambucanos será na próxima terça-feira (14), às 21h30, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net