São Paulo goleia em jogo-treino

Na manhã deste domingo o Tricolor fez um jogo-treino em Cotia e goleou, com gol de Helinho (2), Reinaldo, Vitor Bueno, Bruno Alves e Léo

Seguindo a preparação do elenco para esta temporada, o São Paulo realizou um jogo-treino contra a Caldense (MG) neste domingo (12), em Cotia, e venceu por 6 a 1. Helinho marcou dois, os outros tentos foram de Reinaldo, Vitor Bueno, Bruno Alves e Léo. A partida foi disputada com tempo de jogo oficial, 90 minutos.

No primeiro tempo, Fernando Diniz colocou o time que deve iniciar o Paulistão, dia 22. Sem Igor Gomes e Antony (seleção olímpica), o treinador optou por Hernanes e Helinho. Com isso, a formação ficou com: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno. 

No segundo tempo, o treinador mudou os 11 jogadores. Assim, o São Paulo foi para a etapa final com Lucas Perri; Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon; Everton, Pato e Toró.

Os jovens Junior (goleiro), Diego Costa e Brenner entraram no decorrer do jogo-treino e foram observados pelo treinador.

O elenco volta às atividades nesta segunda-feira (13), em Cotia visando as disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores.

Foto: Twitter São Paulo FC