São Paulo goleia e tem melhor campanha no Brasileirão feminino

O São Paulo goleou o Vila Nova por 6 x 1 nesta quarta-feira e fechou a última rodada da fase de grupos do BR Feminino da Série A2 com a melhor campanha

São Paulo e Vila Nova se enfrentaram nesta quarta-feira em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2.

Após atrás no placar, e as meninas do Tricolor golearam por 6 x 1. A equipe do técnico Lucas Piccinato já tinha se classificado com antecedência, mas o São Paulo queria a vitória para ter a vantagem de definir em casa os jogos das próximas fases. 

Com a classificação garantida e o ritmo de partidas intenso nas últimas semanas, o treinador também aproveitou o jogo desta quarta-feira para poupar jogadoras e dar oportunidade para atletas que não vem atuando com tanta frequência no ano. Com isso, o Tricolor foi a campo com Éllen; Giovana, Zizi, Rayane e Kathleen; Cris, Andressa e Chaiane; Valéria, Larissa Santos e Milena.

Os gols do Tricolor saíram dos pés de Milena, Valéria, Larissa Santos (2), que se tornou a artilheira da equipe na competição, Giovana e Chaiane. 

O São Paulo aguarda o sorteio para conhecer a equipe adversária nas oitavas de final, que serão disputadas em partidas de ida e volta.

No dia 18 de maio, o Tricolor enfrenta o Internacional de Franca, fora de casa, às 15h pelo Campeonato Paulista. As meninas lideram o Grupo 1 sozinhas, com 11 pontos. 

Foto: Divulgação
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.