São Paulo ganha mais um desfalque para o jogo contra Atlético-MG

André Anderson em treino. Foto: Divulgação SPFC

Meia já havia sido desfalque na goleada sobre a Católica com problemas musculares

Em uma semana onde a maré de azar com jogadores contundidos parecia ter acabado, o São Paulo se vê com mais problemas para o jogo ante o Atlético-MG, às 18h (de Brasília) deste domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro. O meia André Anderson, que já havia sido cortado da goleada por 4 a 1 sobre o Universidad Católica pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira (7), no Morumbi, não se recuperou dos problemas musculares e não viajou para Belo Horizonte (MG).

Ao mesmo tempo, em que festeja os retornos de Talles Costa (que inclusive já atuou quinta) e Nikão, com grandes chances de aparecer no time titular, o técnico Rogério Ceni acumula nada menos que 12 desfalques.

Além de Anderson, a lista de contundidos tem Arboleda, Luan, Gabriel Sara, Alisson e Caio, contundidos, e Andrés Colorado ainda não liberado pelo Departamento Médico, apesar de ter iniciado a transição física para o gramado.

+ Saiba quanto o Tricolor já faturou até na Sul-Americana

Junto deles estão os suspensos Diego Costa e Léo (zagueiros), Gabriel Neves (volante), Rodrigo Nestor (meio-campista) e Luciano (atacante).

O Tricolor realizou neste sábado (9), no CT da Barra Funda, o último trabalho antes do duelo com o Atlético-MG.

O elenco abriu o dia com atividades físicas orientadas pelos preparadores. Na sequência, de olho no confronto deste final de semana, o técnico Rogério Ceni comandou um treino tático de 11 contra 11. Após os ajustes, alguns jogadores treinaram cobranças de bolas paradas.

Com 22 pontos, o São Paulo ocupa o sétimo lugar no Brasileirão. Já o adversário está na terceira colocação, com 27 pontos.

Por: Rafael Ribeiro / Lance!
Foto:

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.