São Paulo ganha mais um desfalque para o jogo contra Atlético-MG
Meia já havia sido desfalque na goleada sobre a Católica com problemas musculares
Em uma semana onde a maré de azar com jogadores contundidos parecia ter acabado, o São Paulo se vê com mais problemas para o jogo ante o Atlético-MG, às 18h (de Brasília) deste domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro. O meia André Anderson, que já havia sido cortado da goleada por 4 a 1 sobre o Universidad Católica pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira (7), no Morumbi, não se recuperou dos problemas musculares e não viajou para Belo Horizonte (MG).
Ao mesmo tempo, em que festeja os retornos de Talles Costa (que inclusive já atuou quinta) e Nikão, com grandes chances de aparecer no time titular, o técnico Rogério Ceni acumula nada menos que 12 desfalques.
Além de Anderson, a lista de contundidos tem Arboleda, Luan, Gabriel Sara, Alisson e Caio, contundidos, e Andrés Colorado ainda não liberado pelo Departamento Médico, apesar de ter iniciado a transição física para o gramado.
+ Saiba quanto o Tricolor já faturou até na Sul-Americana
Junto deles estão os suspensos Diego Costa e Léo (zagueiros), Gabriel Neves (volante), Rodrigo Nestor (meio-campista) e Luciano (atacante).
O Tricolor realizou neste sábado (9), no CT da Barra Funda, o último trabalho antes do duelo com o Atlético-MG.
O elenco abriu o dia com atividades físicas orientadas pelos preparadores. Na sequência, de olho no confronto deste final de semana, o técnico Rogério Ceni comandou um treino tático de 11 contra 11. Após os ajustes, alguns jogadores treinaram cobranças de bolas paradas.
Com 22 pontos, o São Paulo ocupa o sétimo lugar no Brasileirão. Já o adversário está na terceira colocação, com 27 pontos.
Por: Rafael Ribeiro / Lance!
Foto: