in , ,

Com disputa até o último segundo e erro da arbitragem, Tricolor dá adeus ao NBB 2021/22

Franca x São Paulo - Foto: Newton Nogueira/Saopaulofc.net

Equipe são-paulina errou muito, tanto no ataque, quanto na defesa, e ainda contou com erro grave da arbitragem no último lance, resultando em nossa eliminação

O Tricolor lutou, mas não conseguiu evitar a derrota para o Franca por 81 a 78 neste sábado (21), no ginásio Pedrocão, em Franca. Com o resultado, o time do interior fechou a série semifinal em 3 a 1 e com isso, o Tricolor deixa a competição e encerra a temporada com dois títulos (Campeonato Paulista e Champions League das Américas).

Os destaques são-paulinos no jogo deste sábado foram Bruno Caboclo (23 pontos, 4 rebotes e 1 assistência), Coelho (19 pontos, 5 rebotes e 3 assistências) e Marquinhos (19 pontos e 7 rebotes).

O time treinado por Bruno Mortati, pareceu entrar nervoso e errou muitos arremessos de três pontos. O primeiro quarto terminou com vitória do Franca por 19 a 13. No segundo quarto, o Tricolor apresentou uma melhora, mas mesmo assim, foi superado por 19 a 18, indo para o intervalo com derrota por 37 a 32.

No terceiro quarto, o confronto permaneceu bastante equilibrado, com as duas equipes passando a acertar mais e o Franca aumentou em dois pontos a vantagem. No último quarto, o Tricolor mostrou bravura, venceu o quarto por 26 a 22, mas não foi o suficiente.

Tricolor dá adeus ao NBB 21/22 Arbitragem ridícula. Deixou de marcar uma falta para três lances livres no último segundo do jogo.

Franca 81×78 São Paulo

1ºQ Franca 19×13 São Paulo
2ºQ Franca 18×19 São Paulo
3ºQ Franca 22×20 São Paulo
4ºQ Franca 22×26 São Paulo

Foto: Newton Nogueira/Saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara