São Paulo foca em renovações de Volpi e Igor Vinícius

Diretoria já pensa no elenco para 2020, e conta com Volpi e Igor Vinícius. Clube irá comprar os jogadores no fim do ano

Após renovar com Reinaldo, e anteriormente com  Antony, Bruno Alves, a diretoria agora pensa em comprar Igor Vinícius e Volpi. 

Já pensando no elenco do ano que vem, o clube já pensa nas situações dos dois atletas emprestados. Ambos estão no Tricolor por empréstimo até dezembro deste ano e precisam ser comprados.

Para continuar com Volpi no elenco, o São Paulo precisa pagar 5 milhões de dólares (R$ 20 milhões) ao Querétaro (MÉX). Os salários com o goleiro já estão acordados há tempos.

Já para contar com Igor Vinícius para a próxima temporada, o Tricolor precisa desembolsar R$ 1 milhão.

Apesar da situação financeira não ser a das melhores, o São Paulo acredita que a compra de Volpi e Igor Vinícius caberão no orçamento de 2020. 

A ideia da diretoria é se planejar para que a maior parte do grupo atual esteja no clube em 2020. Os dois únicos jogadores que ficam sem contrato ao término deste ano são justamente Volpi e Igor Vinícius. Os outros todos estão vinculados pelo menos até dezembro do ano que vem.

O planejamento de não perder jogadores considerados importantes já tem sido posto em prática nos últimos meses.  Os jovens Walce, Luan, Igor Gomes e Liziero também foram valorizados do fim do ano passado para cá.

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!