São Paulo firma renovação com patrocinadores

Nesta segunda-feira (4), a nova Diretoria-Executiva de Marketing do Tricolor acertou a renovação do contratos de cinco patrocinadores

O Banco Inter seguirá como patrocinador máster do clube, juntamente à MRV Engenharia (omoplatas), Urbano Alimentos (mangas), Betsul (shorts) e SPFC Chip (shorts). 

“Iniciamos as negociações com os patrocinadores cujos contratos venceriam no fim de dezembro ainda no regime de transição, a partir do último dia 14. Foi gratificante saber que podemos contar com estes parceiros ao menos até o final de fevereiro, em alinhamento ao calendário esportivo revisado” – afirmou Eduardo Toni, recém-empossado como Diretor-Executivo de Marketing.

Os cinco aditivos anunciados ficam sujeitos à aprovação do novo Conselho de Administração, que se reunirá pela primeira vez na próxima quarta-feira (6).

“Estamos cientes do desafio que compreenderá a captação de patrocinadores nos próximos anos e já estamos trabalhando para buscar novas parcerias e oportunidades de negócio”, completou o diretor.

Fonte: Setor se comunicação do São Paulo Futebol Clube

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.