São Paulo finaliza primeira semana de avaliações

Neste sábado, os jogadores do São Paulo, além de integrantes da comissão técnica, passaram pela segunda bateria de exames de COVID-19

Os resultados devem ser informados pelo clube no início da próxima semana. Na primeira ocasião, apenas um atleta do elenco e um funcionário, que não tiveram os nomes divulgados, foram diagnosticados com o vírus. Apesar de já estarem recuperados, eles seguem em período de isolamento, afastados dos trabalhos.

O Tricolor fechou a primeira semana de atividades no CT da Barra Funda. Nesta etapa inicial, além dos testes do novo coronavírus, estão sendo feitas avaliações físicas e fisiológicas. Os treinamentos com bola estarão liberados pelas autoridades a partir do dia 1° de julho.

Antes da paralisação causada pela pandemia, o time do Morumbi se encontrava na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, com 18 pontos ganhos em 10 partidas disputadas. Enquanto o Estadual segue sem previsão para retorno, o Brasileirão deve ser iniciado na primeira quinzena de agosto.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Onefootball.com