São Paulo fez jogo-treino contra o São Caetano nesta terça-feira

Reservas e reforços participaram do jogo-treino nesta terça-feira contra o São Caetano, no CT da Barra Funda 

Nesta terça-feira, o São Paulo fez um jogo-treino contra o São Caetano, no CT da Barra Funda. Os reservas e os reforços participaram da derrota de 3 x 2 de virada. 

Pato fez o segundo gol do Tricolor após cruzamento de Hernanes em uma falta lateral e colocou a equipe em vantagem de 2 a 1. No entanto, o Azulão marcou dois gols no fim e assegurou o triunfo. O primeiro gol do São Paulo foi de Gómez.

O atacante atuou no segundo tempo ao lado de Tchê Tchê e Vitor Bueno. O atacante fez a função de centroavante, com Carneiro do lado esquerdo, e Vitor Bueno do lado direito.

Tchê Tchê, por sua vez, jogou ao lado de Willian Farias no meio de campo. O volante é polivalente e pode atuar também na lateral direita.

No primeiro tempo, o São Paulo levou a campo os reservas do último jogo, com Jean; Igor Vinícius, Rodrigo, Anderson Martins e Leo; Jucilei, Jonatan Gomez e Nenê; Helinho, Biro Biro e Brenner.

Na etapa final, jogaram: Jean; Bruno Peres, Lucas Kal, Walce e Edimar; Willian Farias, Tchê Tchê e Hernanes; Vítor Bueno, Gonzalo Carneiro e Alexandre Pato.

Foto: Maurício Rummens Estadao Conteudo
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.