Empresa de suplementos naturais passa a ser a fornecedora de isotônicos do clube

A Moove Nutrition, linha de suplementos naturais desenvolvidos a partir da extração de nutrientes vindos de frutas, hortaliças e vegetais, é a nova parceira do São Paulo. A empresa assinou um acordo válido até dezembro de 2021 para ser a fornecedora de isotônicos do time e já inicia o fornecimento de produtos na partida contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, no Morumbi.

Focada em buscar na natureza formas de extrair seus nutrientes de maneira sustentável e transformar em produtos inovadores, a Moove conta com uma linha diversificada de produtos e trabalha para desenvolver produtos totalmente naturais.

“A Moove Nutrition nos trouxe a possibilidade de trabalharmos com produtos naturais, livres de açúcar, sódio, corantes e demais ingredientes artificiais que possam prejudicar o organismo.  Estamos procurando alinhar o máximo de produtos naturais e saudáveis, proporcionando cada vez mais saúde e performance aos nossos atletas”, avaliou a nutricionista do clube, Larissa Aguiar.

Já presente em outras equipes de futebol, a empresa comemorou o acerto com o Tricolor e prevê muitos ganhos para os dois lados. “Para a Moove, ter o São Paulo como parceiro estratégico era primordial. Temos certeza que será uma empreitada de muito sucesso, duradoura e que juntos conseguiremos comemorar muitos títulos!”, declarou Maurício Barbieri, sócio da Moove Nutrition.

O diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi, ressaltou que o interesse que o Tricolor desperta em vários segmentos do mercado. “A Moove é uma empresa que aposta alto no desenvolvimento de produtos saudáveis e viu no São Paulo uma oportunidade de reforçar seu posicionamento através de um dos clubes mais vitoriosos do país. Que seja o início de uma parceria longa, duradoura e vencedora”.

Fonte e foto: Comunicação SPFC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.