São Paulo fecha com novo patrocinador

Companhia de seguros fica até o final desta temporada temporada; iSURE estampará marca nas costas dos uniformes, onde ficaria o Banco Inter

Em meio a uma das maiores crises financeiras de sua história e também do futebol no mundo inteiro, potencializada pela pandemia de Covid-19 que paralisou as atividades do futebol, o São Paulo conseguiu um novo patrocinador, o que irá aliviar um pouco os cofres.

iSure -simply more than insurance: Über iSureA iSURE Consultoria e Seguros estampará sua marca nas costas do uniforme da equipe de futebol até o final do ano – o período coincide com o fim do mandato do atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Atualmente, o São Paulo lista outras 12 empresas parceiras em seu site. Recentemente, o clube renovou o patrocínio com o Banco Inter, que ocupa o principal espaço da camisa, também até o final deste ano.

O logo da iSURE ficará nas costas, no espaço que seria destinado ao Banco Inter, que após a renovação do contrato, terá sua estampa apenas na frente do uniforme.

Imagem

Fonte: Eduardo Rodrigues/ GE
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.