Vitor Gabriel. (Foto: Instagram pessoal)

Goleiro Vitor Gabriel chega para reforçar a equipe sub-20 do Tricolor

Tem reforço na base do São Paulo. O Tricolor Paulista fechou a contratação do goleiro Vitor Gabriel, de 16 anos, que estava na equipe sub-20 do Nacional-SP. O garoto chega para atuar na equipe sub-16 do Tricolor Paulista, inicialmente.

Antes do Nacional, o goleiro chegou a defender as cores da Ponte Preta e do Figueirense. Em contato com a reportagem do Torcedores.com, Vitor Gabriel revelou que tem como referências Ederson e Neuer.

“Vou trabalhar forte esse ano para, se Deus quiser, ser titular do São Paulo no Campeonato Brasileiro sub-17 do ano que vem. Quero me firmar e sonho em ser convocado para a seleção brasileira”, falou o novo goleiro do São Paulo.

Saídas:

Nesta semana o Tricolor Paulista definiu algumas saídas. A Portuguesa contratou, por empréstimo, o lateral-direito Caio Felipe e o atacante Miguel Augusto.

O goleiro Eduardo Amancio e o meia Ed Carlos foram outros que saíram do São Paulo. Os dois jogadores, que estavam no sub-20, tiveram seus respectivos contratos encerrados e não foram renovados.

Fonte: Torcedores.com
Foto:

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.