in , , ,

São Paulo fecha a contratação de novo goleiro

Vitor Gabriel. (Foto: Instagram pessoal)

Goleiro Vitor Gabriel chega para reforçar a equipe sub-20 do Tricolor

Tem reforço na base do São Paulo. O Tricolor Paulista fechou a contratação do goleiro Vitor Gabriel, de 16 anos, que estava na equipe sub-20 do Nacional-SP. O garoto chega para atuar na equipe sub-16 do Tricolor Paulista, inicialmente.

Antes do Nacional, o goleiro chegou a defender as cores da Ponte Preta e do Figueirense. Em contato com a reportagem do Torcedores.com, Vitor Gabriel revelou que tem como referências Ederson e Neuer.

“Vou trabalhar forte esse ano para, se Deus quiser, ser titular do São Paulo no Campeonato Brasileiro sub-17 do ano que vem. Quero me firmar e sonho em ser convocado para a seleção brasileira”, falou o novo goleiro do São Paulo.

Saídas:

Nesta semana o Tricolor Paulista definiu algumas saídas. A Portuguesa contratou, por empréstimo, o lateral-direito Caio Felipe e o atacante Miguel Augusto.

O goleiro Eduardo Amancio e o meia Ed Carlos foram outros que saíram do São Paulo. Os dois jogadores, que estavam no sub-20, tiveram seus respectivos contratos encerrados e não foram renovados.

Fonte: Torcedores.com
Foto:

O que achou?

-3 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara