São Paulo faz reunião para orientar jogadores em meio à paralisação

Jogadores e membros da comissão técnica receberam orientações dos médico do clube, doutor José Sanchez, e doutor Luis Fernando de Barros

Atletas, comissão técnica e a diretoria do São Paulo se reuniram no Centro de Treinamento da Barra Funda nesta terça-feira (17) para combinar e informar o que será feito durante a paralisação dos treinos.

Na última segunda-feira (16), o clube anunciou que cancelou as atividades profissionais até segunda ordem por conta da pandemia do novo coronavírus. Times da base e futebol feminino também estão com atividades suspensas.

Para prevenir o contágio do Coronavirus, os atletas devem lavar corretamente as mãos com água e sabão ou álcool em gel, cobrir o nariz e boca ao espirrar ou tossir, evitar aglomerações e manter os ambientes bem ventilados, além de não compartilhar objetos pessoais.

Também foi desaconselhado que os comandados de Fernando Diniz viagem no período, em especial de avião.

Como foi comunicado, o clube não comandará mais treinos coletivos nos CTs da Barra Funda e de Cotia. O atleta pode optar por trabalhar isoladamente fora das dependências do São Paulo, ou usar o CT para trabalho individual, desde que sob orientação e aprovação do departamento médico.

Com o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores paralisados por tempo indeterminado, não existe previsão de quando o grupo tricolor voltará a trabalhar junto.

Fonte: Gaeta Esportiva
Foto: Érico Leonan

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.