Home > Destaques > São Paulo faz proposta por Scarpa mas Fluminense recusa

São Paulo faz proposta por Scarpa mas Fluminense recusa

O São Paulo fez uma proposta pelo jogador de três milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões) e mais alguns atletas. O time carioca recusou

Gustavo Scarpa já disse que quer sair do Fluminense, com isso, o São Paulo foi atrás para negociar com o clube carioca a sua saída.

O Tricolor ofereceu três milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões) e colocou uma lista de jogadores à disposição, um dos nomes mais fortes para estar envolvido nessa negociação é o de Lucas Fernandes. Mas a diretoria do Flu parece que não gostou e recusou a oferta.

A tendência é que o São Paulo não desista e faça uma nova investida. O clube das Laranjeiras é dono de 40% dos direitos econômicos do meia. Por envolver troca de jogadores, a negociação fica um pouco mais complexa, já que ambas as diretorias tem que entrar em consenso dos atletas que serão envolvidos.

LEIA MAIS:
+ São Paulo ainda tem dívida com Vinícius Pinotti
+ Raí é novo diretor de futebol do São Paulo

O meio tem contrato com o Fluminense até 2020, mas já disse a pessoas próximas que não quer continuar no clube. Nesta temporada, foi criticados por parte da torcida em alguns jogos e em uma partida quando fez o gol nem comemorou.

Apesar de ter se lesionado, ele participou de 38 partidas do Campeonato Brasileiro, marcou dois gols e deu 12 assistências, sendo o principal “garçom” da competição. Nesta temporada, disputou 51 partidas e marcou sete gols.

Foto: Lucas Merçon