São Paulo faz proposta por Rodinei mas Flamengo rejeita

O Tricolor fez uma proposta por Rodinei, mas o Flamengo rejeitou, tanto a negociação por empréstimo como por em definitivo

O São Paulo fez uma proposta para contratar o lateral Rodinei, mas o Flamengo recusou, nem por empréstimo, nem em definitivo.

O jogador foi um Pedido por Cuca, mas o cube rival só quer liberá-lo para qualquer clube a partir de julho, quando Rafinha, do Bayern de Munique, chega ao time do Rio de Janeiro. 

“Não podemos liberar o Rodinei agora, porque só teríamos o Pará até julho. Se acontece alguma coisa com ele, quem escalaremos, por exemplo, na Libertadores?”, disse um membro da comissão técnica. 

O São Paulo ainda não definiu se vai ou não esperar por Rodinei até o sétimo mês do ano. Neste ano, por conta da Copa América no Brasil, as competições no país vão ficar paradas de 14 de junho a 7 de julho. 

A busca por um lateral é tratada como prioritária no Tricolor, principalmente depois das chegadas de Pato e Tchê Tchê. É possível que o São Paulo feche com outro reforço para a posição antes de Rodinei estar à disposição, dependendo das alternativas do mercado.

Rodinei tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022, mas atualmente está na reserva. 

LEIA MAIS:
+ São Paulo coloca uma multa rescisória muito alta para Pato
+ Tchê Tchê é anunciado pelo Tricolor
+ Carneiro será julgado novamente pelo TJS-SP

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.