São Paulo faz mistério e sequer divulga lista de relacionados
Técnico Ricardo Gomes ordenou que a lista de relacionados não fosse divulgada
O técnico Ricardo Gomes comandou treinos fechados na terça e quarta-feira e ordenou que a lista de relacionados não fosse divulgada, como normalmente ocorre na véspera das partidas, o grande mistério em questão se dá por conta do aproveitamento de três jogadores: Bruno, Mena e Cueva.
Bruno sente um desconforto na coxa direita e não participou dos últimos dois treinamentos, ficou no REFFIS fazendo tratamento e não há pistas se irá ou não para o jogo desta quinta-feira, caso seja vetado pelo departamento médico, o argentino Buffarini será seu substituto, ele que foi um dos destaques no empate por 1×1 contra o Sport na ilha do retiro na última quarta.
+ Torcida compra 20 mil ingresso para o clássico dessa noite
Já Mena, foi convocado para a seleção chilena para a disputa de dois jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, contra Equador e Peru, no entanto como não atuou, se reapresentou na quarta-feira e a tendência é que seja o titular na lateral esquerda.
Cueva é o caso de maior preocupação pelo lado tricolor, ele atuou os 90 minutos dos jogos da seleção peruana contra Argentina e Chile, ele será reavaliado nesta quinta-feira, quando será decidida sua participação ou não na partida contra as sereias, podendo começar o jogo pelo lado esquerdo do ataque ou centralizado, como também ficar de opção para a segunda etapa da partida.
Há ainda uma dúvida com relação ao esquema tático que será utilizado por Ricardo Gomes para a partida dessa noite, já que ele pode escalar três volantes ou optar por uma formação mais ofensiva.
FOTO: Gazeta Press