Em meio a temporada, o São Paulo está querendo modificar o seu elenco e junto com Cuca estão analisando nomes e as situações de cada atleta interessado

Cuca chegou para comandar o São Paulo e já avisou a diretoria que precisa de reforços para montar uma equipe rápida e veloz. 

A diretoria são-paulina então está indo atrás das indicações do treinador, que além de Tchê Tchê, Roger Guedes, também indicou outro ex-SEP, o atacante Keno, que está no Pyramids, do Egito.

O cenário, porém, é bem semelhante ao do volante do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. A diretoria do Tricolor não chegou a fazer proposta, mas sondou o clube do Egito sobre eventual empréstimo.

Inicialmente, o Pyramids só aceita negociar o jogador em definitivo. O alto valor de uma possível negociação, porém, está fora do que o São Paulo pretende neste momento.

Keno tem contrato com o Pyramids até a metade de 2021. O atacante, que atua pelas pontas, teve sucesso com Cuca no Palmeiras.

Como pretende ter um time mais veloz e leve, Cuca indicou o atacante ao São Paulo. A tendência, no entanto, é que o Tricolor não consiga fazer altos investimentos agora.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.