São Paulo fará jogo-treino nesta quarta-feira

Tricolor terá duas semanas sem jogos, e por isso fará um jogo-treino contra o Nacional-SP, nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda

O São Paulo disputará um jogo-treino nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), contra o Nacional-SP, no CT da Barra Funda.

Com duas semanas completas apenas de treinamento, já que seu próximo adversário no Brasileirão estará disputando a Copa Suruga, no Japão, o elenco comandado pelo técnico Cuca espera se manter em forma e com ritmo de jogo usando a mesma estratégia da parada para a Copa América.

O próximo compromisso do São Paulo na temporada aconteceria neste final de semana, quando Hernanes, Pato e companhia viajariam a Curitiba para enfrentarem o Athletico-PR. Mas, devido ao compromisso do Furacão na Terra do Sol Nascente, a partida foi adiada para uma data que ainda será definida.

Durante a pausa para a Copa América, o técnico Cuca usou os jogos-treinos para manter o ritmo de jogo e promover testes na sua equipe. O São Paulo disputou três partidas contra São Bento, Cuiabá e E.C. São Bernardo, vencendo os dois primeiros e empatando o último.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.