in , ,

Graças a Deus acabou. Everton 0x0 São Paulo

São Paulo encarou o Everton do Chile na noite desta quinta, e o jogo não teve nenhum gol

Com time reserva e alguns jogadores totalmente sem ritmo, o São Paulo foi muito mal e pelo menos voltará do Chile com um importante ponto na bagagem. Com o resultado, o Tricolor se classifica vencendo na próxima rodada, contra o Jorge Wilstermann, no Morumbi.

O Tricolor contou com uma boa noite de Jandrei, que fez boas defesas e também, com a fraca pontaria dos chilenos, que perderam algumas boas chances de marcarem. Time da casa ainda reclama de um pênalti não marcado, que na minha opinião não foi, pois o jogador do Everton fez falta em Miranda.

Na noite desta quinta-feira (5), no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, pela quarta rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana., o Tricolor entrou em campo com um time quase todo reserva, isso fez com que a falta de entrosamento e de ritmo prejudicasse o andamento das jogadas.

O time treinado por Rogério Ceni nção levou perigo aos chilenos e ainda sofreu pressão do rival chileno. Jandrei fez boas defesas para evitar a derrota, que poderia colocar uma pressão para as próximas partidas.

Sem grandes jogadas, a partida ficou no 0 a 0 e o resultado foi bom para o São Paulo.

Como fica?

O empate leva o São Paulo aos 10 pontos, na liderança absoluta do Grupo D. O Everton vai a cinco, enquanto Ayacucho, com três, e Jorge Wilstermann, com um, completam a chave – os dois times se enfrentam no fim da noite desta quinta. 

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara