Hudson por quem?

São Paulo e Cruzeiro estudam troca do volante Hudson pelo atacante Rafael Marques

A novela “Hudson” ganha novos capítulos a cada semana, dessa vez segundo o portal Esporte Interativo, o Tricolor está interessado em envolver na troca por Hudson que esteve emprestado ao Cruzeiro nesta temporada, o atacante Rafael Marques e mais um jogador que não teve o nome definido até o momento.

O passe de Hudson é avaliado em R$6 milhões, com isso o Tricolor estuda nomes do elenco cruzeirense que deseja permanecer com o volante em definitivo, por uma troca de jogadores. Alguns atletas já foram especulados, porém nada de concreto aconteceu até o momento.

Rafael Marques pode ser a bola da vez. Com a saída de Gilberto, o São Paulo está em busca de mais um centro avante para fazer sombra para Pratto no ataque. O atacante do Cruzeiro já quase parou no São Paulo no ano passado, porém o jogador já havia disputado 7 partidas pelo Campeonato Brasileiro quando vestia a camisa do rival da Barra Funda e a negociação emperrou.

+ Ceni e Cafú aprovam chegada de Raí, mas alertam a diretoria. Confira!

Ambos os lados estão confiantes em uma negociação, o impasse são quais jogadores serão envolvidos na troca. A probabilidade de retorno do ex-camisa 25 é muito pequena, praticamente descartada.

Resultado de imagem para hudson e rafael marques
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *