in , ,

São Paulo estreia nesta terça na Superliga

Tricolor encara o Fluminense no Rio e aposta no desenvolvimento das atletas para evoluir na competição

Um time alto, jovem, com jogadoras promissoras e uma comissão técnica das mais qualificadas, com José Roberto Guimarães no comando. É assim que o São Paulo/Barueri vai tentar fazer mais uma boa campanha na Superliga.

O Tricolor estreia nesta terça-feira, às 17h, contra o Fluminense, no ginásio do clube carioca.

Quem viu a apresentação do São Paulo pelo Super Vôlei, na derrota por 3 a 1 para o poderoso Itambé/Minas, no finalzinho de outubro, já percebeu uma equipe mais coesa e segura em quadra. A tendência, no entender da capitã Maira, é que a equipe campeã paulista na temporada 2019 prossiga em franca evolução.

“Tanto o Campeonato Paulista como o Super Vôlei foram competições curtas. Mesmo assim, o time tem se apresentado cada vez mais confiante em quadra. A Superliga é mais longa e nos oferece a oportunidade de crescer mais, na busca por resultados melhores”, disse.

Na mesma linha, vai a oposta Lorrayna, que tem se firmado como grande derrubadora de bolas do elenco tricolor.

“Primeiramente, quero salientar que estou muito feliz por fazer parte do São Paulo F.C./Barueri, um time jovem e sempre disposto a treinar e aprender. A cada dia evoluímos, e nossa apresentação no Super Vôlei é prova disso. Continuamos trabalhando duro para conquistar nosso objetivo na Superliga”.

Na edição anterior da maior competição nacional, interrompida ainda na fase de quartas de final devido à pandemia, o São Paulo alcançou a sexta colocação na fase classificatória. O Fluminense veio logo atrás, o que talvez forneça um indicador do nível de equilíbrio entre os elencos dos Tricolores dos dois lados da Via Dutra.

Por: Comunicação SPFC

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara