São Paulo está perto de renovar com Gabriel Sara

O camisa 10 do time campeão da Copa São Paulo deste ano tem vínculo com o clube só até setembro. Diretoria são-paulina já acelerou as negociações

Gabriel Sara, camisa 1o na Copinha deste ano e um dos destaques da equipe na conquista do título tem contrato com o clube até setembro de 2019. 

A diretoria são-paulina já acelerou as negociações para renovar o vínculo com o garoto de 19 anos para não perdê-lo de graça. 

Com menos de seis meses para o fim do contrato, Sara já poderia assinar com outro clube sem que o São Paulo recebesse alguma coisa, mas os dirigentes consideram que a situação já está sob controle. O próprio estafe do jogador admite que a pendência deve ser resolvida nas próximas semanas. 

A renovação só não saiu antes porque Sara passou por um processo de troca de empresários. Agora, ele é cliente da agência Kuniy & W., com quem já havia trabalhado anteriormente. A empresa é de Santa Catarina, estado onde o meia nasceu – mais precisamente, na cidade de Joinville. 

Dos destaques da base, Sara é o único com contrato mais curto. Até os jovens que hoje são titulares da equipe profissional possuem vínculos longos. O meia segue servindo o time sub-20, apesar de já ter estreado pelo elenco principal em 2017, sob o comando de Dorival Júnior. Na Copinha, fez três gols em dois jogos, mas sofreu lesão muscular e perdeu o restante da competição.

LEIA MAIS:
+ Veja as situações de Calazans, Otero e Rodinei
+ Jean é reintegrado ao elenco Tricolor
+ Rodrigo Caio faz críticas ao São Paulo
+ São Paulo fará reino ABERTO neste sábado

Foto: Tetê Viviani/Colaboração
Fonte: UOL

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.