São Paulo está perto de anunciar empréstimos de Bustos e Ferraresi, diz jornalista argentino

Nahuel Bustos comemora gol pelo Girona — Foto: Prensa Girona

Atacante argentino está mais próximo. Negociação com o zagueiro venezuelano ainda precisa avançar. Presidente do Tricolor tem reunião nesta segunda para tentar fechar os acordos

São Paulo está perto de anunciar a contratação o atacante argentino Nahuel Bustos, segundo disse o jornalista argentino Cesar Luis Merlo. Já no caso do zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi, o acerto pode acontecer ainda nesta semana. Os dois pertencem ao Grupo City, que vem mantendo contato com o Tricolor nas últimas semanas.

Na tarde desta segunda-feira, o presidente Julio Casares vai se reunir com membros do Grupo City para tentar sacramentar os empréstimos. A ideia inicial é um empréstimo de um ano com opção de compra ao final do período.

Há otimismo no São Paulo pelo fato de o presidente Julio Casares ter uma boa relação com Ferran Soriano, CEO do Manchester City e que está à frente das negociações. Essa proximidade é o trunfo do negócio.

O Grupo City vê com bons olhos a vinda de Nahuel Bustos para o Brasil pela vitrine que ele pode ter. Na última temporada, ele atuou pelo modesto Girona, da Espanha. Fez 45 jogos e 11 gols.

Nahuel Ferraresi disputou a última temporada pelo Estoril Praia, de Portugal. Ele participou de 25 jogos pela equipe.

Nahuel Ferraresi no amistoso entre Arábia Saudita e Venezuela — Foto: Francisco Macia/Quality Sport Images/Getty Images
Nahuel Ferraresi no amistoso entre Arábia Saudita e Venezuela — Foto: Francisco Macia/Quality Sport Images/Getty Images

O São Paulo já não consegue mais inscrever os atletas nas quartas de final da Copa Sul-Americana por já ter passado o período de inscrições. No entanto, se avançar para a semifinal, o clube ainda pode fazer três inclusões na lista.

Fonte: GE
Foto: Girona

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.