in ,

São Paulo está há um mês sem ganhar

Fernando Diniz. (Daniel Vorley/AGIF)

Sequência de um mês sem vitórias é a pior de Fernando Diniz no comando do Tricolor

Com o empate com o Cortiba no último sábado, no Campeonato Brasileiro, o São Paulo chegou a uma sequência de sete jogos sem vencer, e nesta terça-feira completa um mês sem um resultado positivo. A última vitória do Tricolor foi sobre o Fluminense, por 3 a 1, no Morumbi, na oitava rodada do Brasileiro. 

Desde então, a equipe comandada por Diniz soma empates e derrotas: LDU (4 a 2), River Plate (2 a 1), Red Bull Bragantino (1 a 1), Santos (2 a 2), River Plate (2 a 2), Internacional (1 a 1) e Coritiba (1 a 1). As derrotas e o empate na Libertadores da América fizeram o Tricolor ser eliminado da competição. 

Essa sequência é a pior do treinador no comando do São Paulo, que completou um ano de clube recentemente. Antes, sua pior sequência, foi quando a equipe perdeu para o Fluminense e Athletico-PR, em casa, e empatou com Santos e Ceará fora.

LEIA MAIS
+ Quatro treinadores são cogitados no São Paulo
+ São Paulo x Atlético-GO: Onde assistir o jogo

Após o empate do último sábado, a diretoria deu mais uma chance para o treinador no comando da equipe tricolor, que deverá fazer mudanças na escalação para enfrentar o Atlético-GO, na quarta-feira (7), às 20h30, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Foto: Daniel Vorley/AGIF
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu