in , ,

São Paulo está de olho no mercado e busca um “camisa 9”

A diretoria são-paulina está de olho no mercado da bola e busca um centroavante de ofício; sem Pablo, Tricolor está sem opções de “camisa 9”

A equipe de Cuca vem bem no Brasileirão, o treinador está conseguindo ajustar a equipe, mas ainda falta uma peça, um centroavante de ofício. 

No atual elenco, nenhum jogador tem essa a característica no momento, pois Pablo está se recuperando de uma cirurgia, e antes da lesão de Pato, ele era usado nesta posição, sem ele à disposição, Toró foi eleito pelo treinador para atuar nessa função, mas como não é a dele, não foi bem. 

Com Pablo voltando só depois da Copa América, comissão técnica e diretoria entendem que é preciso ir atrás de um verdadeiro centroavante. A busca no mercado não é desesperada, justamente por conta da parada no meio do ano, que terá a janela do exterior abrindo.

Cuca quer um 9 de mais força, mesmo que não seja um titular absoluto. A ideia é poder mudar a característica do time diante das necessidades de cada partida. 

No começo desta temporada, o São Paulo começou o ano com Diego Souza e Tréllez como opções para o ataque. Após a contratação de Pablo, ambos foram emprestados para Botafogo e Internacional. 

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu