São Paulo espera liberação por Victor Ferraz

A equipe de André Jardine se reapresentou nesta quinta-feira no CT da Barra Funda para começar os trabalhos da temporada de 2019

Nesta quinta-feira, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, com várias caras novos no elenco. Raí e o departamento de futebol do clube trabalharam bastante para reforçar o elenco para esta temporada que se inicia. 

O único caso que precisa solucionar é a questão do lateral-direito Victor Ferraz. O São Paulo quer ter mais um jogador para esta posição. Hoje o clube conta com Bruno Peres, emprestado pela Roma até o fim deste ano, e o recém-contratado Igor Vinícius,

Segundo o UOL Esporte, o São Paulo fez uma proposta ao Santos de R$ 5 milhões e mais um atleta. 

O Santos por sua vez mostrou interesse por Walce, mas o Tricolor já disse que não vai liberar o zagueiro. A diretoria acredita que o jovem jogador poderá se valorizar nesta temporada, quando deve ser o capitão da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria. 

O fato do jogador se reapresentar ao time da Baixada Santista não significa o fim da transação. Mesmo com o São Paulo viajando nesta sexta-feira para os Estados Unidos, onde vai disputar a Florida Cup, os dirigentes vão seguir trabalhando, e a chegada do lateral poderá ser ainda costurada. 

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *