in ,

São Paulo espera CBF para decidir se libera Antony

O atacante foi convocado para a seleção brasileira olímpica, e espera uma decisão da CBF para ver se libera ou não um dos principais jogadores do Tricolor

Até segunda-feira, o São Paulo irá decidir se libera ou não Antony para a seleção brasileira olímpica, que irá disputar o Torneio de Toulon, que acontecerá entre os dias 1 e 15 de junho, na França. 

O Tricolor aguarda a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre os outros convocados, Renan Lodi, do Athletico, e Rodrygo, do Santos. 

Se a CBF libere os outros jogadores, o São Paulo também pedirá a dispensa de Antony. Caso não libere, o clube irá liberar o jovem jogador, que desfalcará a equipe de Cuca em quatro jogos antes da Copa América: Cruzeiro, Avaí e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e Bahia, no duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil.

Além de Antony, o Tricolor também teve outros quatro nomes convocados na pré-lista: o lateral-direito Igor Vinícius, os zagueiros Rodrigo e Walce, e o meio-campista Igor Gomes. Os jogadores chamados tem até o dia 27 para se apresentar na seleção. 

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Fonte: Gazeta Esportiva

O que achou?

Escrito por Natália Milreu