São Paulo espera casa cheia para o clássico deste sábado; Veja a provável escalação

O clássico deste sábado contra o Santos, no Morumbi, deverá ter um ótimo público, veja como o técnico Cuca irá montar a equipe para este jogo

O São Paulo encerrou na manha desta sexta-feira a preparação para o duelo de sábado, diante do Santos, às 17h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Com portões fechados para a imprensa, Cuca aprimorou as finalizações e bola parada, em um primeiro momento, e finalizou com um recreativo para o elenco. Após o treino, alguns jogadores fizeram cobranças de falta

Para o clássico deste sábado, segundo o Globoesporte.com, o São Paulo já vendeu cerca de 40 mil ingressos de forma antecipada. O zagueiro Bruno Alves comentou o bom público que terá no Morumbi e a importância do apoio que os são-paulinos transmitem no estádio. 

“É surreal. A gente fica cada vez mais surpreso com a atitude do torcedor são-paulino, que nos apoia e sempre joga junto da gente, o que é fundamental”, afirmou. 

Para o jogo deste sábado, os novos reforços deverão ficar de fora, já que nesta semana só trabalharam nos exercícios físicos e não no tático. 

Cuca faz mistério na escalação, mas o time que deve ir a campo tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Raniel.

Foto: Rubens Chiri – sãopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.