in ,

São Paulo espera casa cheia para o clássico deste sábado; Veja a provável escalação

O clássico deste sábado contra o Santos, no Morumbi, deverá ter um ótimo público, veja como o técnico Cuca irá montar a equipe para este jogo

O São Paulo encerrou na manha desta sexta-feira a preparação para o duelo de sábado, diante do Santos, às 17h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Com portões fechados para a imprensa, Cuca aprimorou as finalizações e bola parada, em um primeiro momento, e finalizou com um recreativo para o elenco. Após o treino, alguns jogadores fizeram cobranças de falta

Para o clássico deste sábado, segundo o Globoesporte.com, o São Paulo já vendeu cerca de 40 mil ingressos de forma antecipada. O zagueiro Bruno Alves comentou o bom público que terá no Morumbi e a importância do apoio que os são-paulinos transmitem no estádio. 

“É surreal. A gente fica cada vez mais surpreso com a atitude do torcedor são-paulino, que nos apoia e sempre joga junto da gente, o que é fundamental”, afirmou. 

Para o jogo deste sábado, os novos reforços deverão ficar de fora, já que nesta semana só trabalharam nos exercícios físicos e não no tático. 

Cuca faz mistério na escalação, mas o time que deve ir a campo tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Raniel.

Foto: Rubens Chiri – sãopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu