São Paulo enfrenta o Palmeiras na primeira semifinal do BR feminino

O clássico paulista acontece às 14h, no Pacaembu, com torcida única do Tricolor; este será o primeiro jogo da semifinal do BR feminino

O São Paulo encerrou a preparação para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2, diante do Palmeiras, neste domingo (28), às 14h, já no palco do duelo, no Pacaembu. A partida terá acesso grátis aos torcedores e torcida única, a Tricolor.

Na última semana, o São Paulo conquistou o acesso para a Série A1 em 2020 após bater o Taubaté por 3 a 0, revertendo a derrota por 1 a 0 no jogo de ida. A partida, que também aconteceu no Pacaembu, contou com um bom público, que cantou por 90 minutos e comemorou junto das atletas no apito final. 

São Paulo e Palmeiras se encontraram por duas vezes nesta temporada, porém, ambas pelo Campeonato Paulista, ainda na primeira fase. No primeiro duelo, empate em 2 a 2, gols feitos por Jaqueline e Larissa Santos. No segundo, com mando de campo Tricolor, no Pacaembu, vitória são-paulina, e um gol marcante. Jaqueline abriu o placar para o São Paulo e o time alviverde empatou, mas Ary viu a goleira adiantada e chutou do meio de campo, fazendo um golaço de cobertura.

Apesar de não terem sido derrotadas pelas adversárias, os encontros foram dois jogos duros. 

A transmissão do jogo será feita pela Band e SPFCtv. 

O Tricolor entrará em campo com a seguinte equipe: 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.