in , , ,

São Paulo encara a Perilima para encaminhar vaga na Copinha

Tricolor venceu na estreia e pode até se garantir na próxima fase em caso de resultado positivo neste sábado

Para encaminhar a classificação na Copinha, o São Paulo enfrenta a Desportiva Perilima-PB neste sábado, às 21h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O Tricolor venceu o CSE-AL por 2 a 0 na estreia e pode ficar em situação bem confortável na briga por uma vaga no Grupo 21, caso derrote o time paraibano. O confronto terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

O time são-paulino ocupa a segunda posição do grupo, com três pontos, atrás do líder São Caetano pelo número de gols marcados (3 x 2). Na primeira rodada, o time do ABC venceu o Perilima por 3 a 1.

Apesar da vitória, o Tricolor não fez uma grande partida, algo admitido pelos jogadores e pelo técnico Alex de Souza. O treinador acredita que o nervosismo da estreia pode ter sido o principal motivo do time não apresentar o mesmo futebol que tentou agradou em 2021 e que levou o time, dentre outros feitos, ao vice-campeonato do Brasileiro Sub-20.

“Acredito que o nervosismo nos atrapalhou um pouco mesmo, mas para o jogo deste sábado, estaremos mais tranquilos. O importante é que conseguimos iniciar com resultado positivo”, disse o meia Pedrinho, um dos destaques da vitória realizada na última quarta-feira. Ele e o atacante Vitinho foram os autores dos gols.

O São Paulo pode até se classificar neste sábado. Basta vencer a Perilima e torcer para que o CSE não vença o São Caetano, em jogo que também acontecerá neste sábado, às 19h15, no Anacleto Campanella.

Desportiva Perilima-PB x São Paulo

  • Copinha (2ª Rodada)
  • Horário: 21h30
  • Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net
Por: Daniel Batista/ saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara