São Paulo encaminha renovação com Denis, enquanto assina com Lucas Perri

0

O São Paulo encaminha uma renovação de contrato com o goleiro Denis, ao mesmo tempo que expande o vínculo com o jovem goleiro da base

Em meio a alguns rumores de contratações e renovações de contrato, o São Paulo se mexe com cautela e bem na surdina como dizem.

Ontem, o tricolor pegou a todos desprevenidos ao anunciar a contratação do peruano Christian Cueva.

Hoje, o tricolor está com a cabeça voltada para os jogadores que já estão no elenco e a prioridade são dos meio-campistas Hudson e Ganso, mas o goleiro Denis também integra essa lista de jogadores que deverão ter seus contratos estendidos.

Denis assumiu o posto de titular a partir de janeiro deste ano e após alguns erros, sofreu críticas da torcida, agora, parece que o “medo” de substituir o mito já passou, e bancado pela diretoria e comissão técnica, o camisa 1 se parece mais seguro. Tomara!

+ TRICOLOR SONDA JOGADOR ARGENTINO E COBRIU PROPOSTA DO BOCA JUNIORS

Um que já pode comemorar é o goleiro do time sub-20. Lucas Perri, de 18 anos disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior e ganhou fama por pegar pênaltis, além disso, foi campeão da copa do Brasil, Copa ouro e Copa RS em 2015 e da Libertadores da categoria este ano.

Perri treina no CT da Barra Funda em algumas oportunidades para pegar experiência no modelo de transição implantado pelo clube. O vínculo anterior terminaria em dezembro e foi prorrogado até março de 2017.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.