São Paulo empresta Shaylon para clube da série A

0

A Chapecoense está interessada em Shaylon - Rubens Chiri / saopaulofc.net

O jogador de 21 anos será emprestado para ganhar rodagem e irá para um clube onde possa ser protagonista. Shaylon despertou o interesse de mais três times

O São Paulo está montando o seu elenco para 2019, e depois da contratação de Hernanes, a diretoria são-paulina negociou o empréstimo do meia Shaylon. 

O jovem, que veio das categorias de base do Tricolor, atualmente está com 21 anos e será emprestado para o Bahia, até o fim de 2019, com o clube baiano tendo a opção de compra no fim do vínculo. 

Shaylon também despertou interesse de Grêmio, Fluminense e Atlético-MG, mas o São Paulo optou emprestá-lo para o Bahia, onde a comissão técnica acredita que ele poderá preencher uma lacuna criativa aberta pela saída do meia Zé Rafael para o Palmeiras.

Em 2018, teve alguma chances no time principal do Tricolor, quando substituia Nene em algumas partidas. Shaylon foi artilheiro do time sub-20 de Cotia e multicampeão em 2016. Em seguida, Rogério Ceni o promoveu ao time profissional. 

Com a saída de Shaylon, Igor Gomes ocupará a vaga do meia. No começo de 2019, estará na seleção brasileira no Sul-Americano sub-20.

No Bahia, Shaylon terá status de protagonista, inclusive na questão salarial.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.