SÃO PAULO EMPATA FORA DE CASA E SE MANTÉM NA LIDERANÇA DO GRUPO B

Após um jogo fraco, São Paulo x Botafogo empataram em 1×1 e deixoram seus torcedores nervosos com o jogo fraco que fizeram

 

 

PRIMEIRO TEMPO

 

O Botafogo começou o jogo apertando a saída de bola e não deixando o São Paulo jogar, mas aos 5 minutos, após uma vacilada da zaga adversária o Tricolor quase abre o placar com uma bomba de fora da área do menino Luiz Araújo que explodiu no travessão.

 

O São Paulo começou a aparecer mais no jogo e após um cruzamento perfeito do lateral-esquerdo Junior Tavares, aos 20 minutos, Gilberto abriu o placar de cabeça. 1×0 para o Tricolor do Morumbi. Gilberto é o artilheiro do São Paulo ao lado de Cueva com 7 gols cada.

 

 +Leia mais sobre lateral que pode ser anunciado ainda essa semana

 

O time de Ribeirão Preto voltou a apertar o São Paulo, eles estavam melhor ofensivamente e começaram a dar trabalho para os zagueiros Lugano e Lucão, mas nada muito perigoso, pois não conseguiram finalizar ao gol, dessa forma, o goleiro Renan Ribeiro encerreu o primeiro tempo sem muito trabalho.

 

SEGUNDO TEMPO

 

O Botafogo começou bem a segunda etapa e logo aos 8 minutos empatou o jogo, mais uma vez a zaga do São Paulo vacila e deixa o jogador Kaue, que entrara no segundo tempo, sozinho, cara cara com o goleiro Renan, o Botafoguense não desperdiçou e empatou a partida.

 

O lateral-direito Bruno, do São Paulo, após uma torção no tornozelo, aos 12 minutos, foi substituído para a entrada do garoto Lucas Fernandes e, aos 17, o autor do gol, Gilberto, saiu para a entrada de Chávez.

 

+Leia mais sobre Lucão pode deixar o tricolor

 

O Botafogo estava claramente melhor que o São Paulo na segunda etapa. O Tricolor do Morumbi não conseguia jogar e não esboçava perigo para o adversário.

 

Aos 33 minutos Wellington Nem foi substituído para a entrada de Jucilei. O técnico Rogerio Ceni contava com o meia campista para uma reação tricolor, mas não adiantou.

 

Um segundo tempo morno, sem muito perigo em nenhum dos lados do campo, dessa forma, o jogo acabou em 1×1 com o São Paulo sofrendo gol em mais um jogo.

 

O Mais Querido volta a campo neste domingo, diante do time de Itaquera, no Morumbi, às 16:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *