in , ,

São Paulo empata com a Ferroviária pelo Brasileiro Feminino

São Paulo x Ferroviária. Brasileirão feminino. (Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA)

Time feminino do Tricolor chega a seis jogos de invencibilidade no campeonato

Em Araraquara, na Fonte Luminosa, neste domingo (16), o São Paulo enfrentou a Ferroviária e empatou sem gols. Pela oitava rodada do Brasileiro Feminino, o Tricolor chegou ao sexto jogo sem perder no campeonato.

São Paulo está há seis jogos invicto no Brasileiro Feminino

O São Paulo entrou em campo com Carla; Giovana, Lauren, Gislaine e Natane; Maressa, Yaya, Carol e Micaelly, Jaqueline e Glaucia, repetindo a escalação das duas últimas rodadas, contra Internacional e Botafogo.

A equipe criou boas chances tanto na primeira etapa quanto no segundo tempo, mas parou em grandes defesas da goleira Luciana. A atacante Jaqueline foi a jogadora tricolor com mais chances de abrir o placar. Na segunda etapa teve duas oportunidades, porém o Tricolor não conseguiu furar a defesa adversário e ficou no empate por 0 a 0.

Em busca de mais um bom resultado, o Tricolor conquistou um ponto importante, se mantendo na terceira colocação na tabela de classificação, com 15 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (22), para enfrentar o Napoli, às 15h, no CFA Laudo Natel.

Fonte: Gabriela Montesano / saopaulofc.net
Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara