Home > Destaques > São Paulo e Under Armour encerram parceria

São Paulo e Under Armour encerram parceria

Como o contrato iria até 2019, a marca pagou a multa proporcional aos dois anos e dois meses restantes. São Paulo procura novo fornecedor

A parceria entre São Paulo e Under Armour que vinha desde 2015 chegou ao fim. O vínculo iria até 2019, mas a marca pagou a multa proporcional aos dois anos e dois meses restantes do contrato.

O acordo permite que a equipe são-paulina utilize os uniformes da Under até junho de 2018. O clube já procura outras marcas de material esportivo para iniciar 2018 já com um novo fornecedor, como explica o diretor executivo financeiro do São Paulo, Elias Barquete Albarello.

“Queremos encaminhar até o fim do ano um novo fornecedor de material esportivo. Estamos recebendo propostas e já conversamos com as principais empresas de material esportivo que estão no mercado”, explica o dirigente

Que completou: “O que se procura hoje é um fornecedor que também participe ativamente da busca até de patrocínios, além de fornecer o uniforme, ativar algo diferente. Aqui, isso não aconteceu. Tínhamos uma loja aqui (no Morumbi), mas não está aberta.”

Under Armour e São paulo vinham discutindo desde maio se a empresa continuaria com a parceria ou não. Um dos argumentos para não continuar, seria o baixo retorno em venda de camisas no Brasil, impulsionado pela situação financeira do País.

Sem o empresa americana, Penalty, Nike, Topper e Kappa são empresas citadas como possíveis novas fornecedoras do uniforme do São Paulo.

Foto: Divulgação