in , ,

São Paulo e Rojas perto de renovação

Atacante e clube deixaram encaminhada a prorrogação de contrato até fevereiro de 2021, prazo inicialmente previsto para o término do Brasileirão

São Paulo e Rojas deixaram encaminhada a prorrogação de contrato do atacante até fevereiro de 2021, prazo inicialmente previsto para o término do Brasileirão.

A negociação avançada depende de acertos em valores finais para ser concretizada. O atual vínculo do equatoriano terminaria em julho e será aumentado.

Nessa prorrogação contratual, São Paulo e Rojas combinaram uma cláusula de renovação automática do contrato até o fim de 2021 baseada em meta de jogos.

Para isso, Rojas precisa participar de 40% dos jogos do São Paulo até fevereiro de 2021. A participação está condicionada a entrar em campo e não apenas ser relacionado.

Rojas, de 31 anos, não atua desde outubro de 2018 por causa de duas graves lesões no joelho. Com a prorrogação do contrato, o São Paulo pretende dar mais tempo para o atleta retomar sua forma.

Com a saída de Antony para o Ajax, Rojas pode vir a ser uma opção de lado de campo no elenco do técnico Fernando Diniz durante a temporada. Pablo, Everton, Helinho, Brenner, Toró e agora Gonzalo Carneiro (reintegrado) também disputam vaga no ataque.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu