in , , ,

São Paulo e Rodrigo Nestor perto de acordo

Rodrigo Nestor e a renovação de contrato com o Tricolor. (Foto: saopaulofc.net)

O São Paulo avançou nas conversas para a renovação do contrato do jovem Rodrigo Nestor

A expectativa de que o meio-campista sele o acordo para a sua permanência no Morumbi até o fim da próxima semana é alta dentro do Morumbi, isso porque, as negociações para ampliar o vínculo do jovem de 20 anos, que se iniciaram ainda em outubro, estão perto do fim, e melhor, com um ótimo desfecho.

Nestor tem acordo até novembro de 2021 com o Tricolor e há devido receio de perder o atleta sem uma renovação imediata, faz com que a diretoria “se apresse”. Ele estará livre para assinar pré-contrato com outro clube no mercado da bola a partir de maio do ano seguinte. O desejo é ampliar o acordo por mais três temporadas, até o fim de 2024.

A multa rescisória deverá ser de 50 milhões de euros (R$ 312,34 milhões na cotação atual), conforme padrão estabelecido pela atual gestão para jogadores revelados em Cotia.

Rodrigo Nestor é uma das opções de Fernando Diniz para a equipe que ocupa a liderança do Brasileirão e é uma das semifinalistas da Copa do Brasil.

Após golear o Botafogo na última quarta, o Tricolor volta a campo neste domingo, às 18h15, na Arena Neo Química, contra o Corinthians.

Fonte: UOL
Foto: Foto: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara