in , ,

São Paulo e rival se interessam por lateral da seleção

O lateral-esquerdo Filipe Luís não vai renovar o contrato com o Atlético de Madrid e por isso clubes brasileiros estão interessados no jogador

O lateral Filipe Luís está de saída do Atlético de Madrid. O jogador tem seu contrato expirado no final do mês de junho, e por isso clubes brasileiros estão atrás do atleta da Seleção Brasileira. 

No Brasil, o ​​Flamengo e mais recentemente o ​​São Paulo estão observando de perto os passos do ala de 33 anos, mas, neste domingo (16), surgiu um rival à altura. 

De acordo com o jornal catalão ​”Sport“, o Lyon, da França, estaria interessado no jogador. Ele é cotado para substituir o francês Ferland Mendy, que está se transferindo para o Real Madrid após excelente forma na última temporada. O Barcelona também sondou o empresário do ala. 

Filipe Luis comentou sobre o seu futuro após a Copa América. 

“Agora acaba meu contrato, eu tenho a possibilidade de permanecer no Atlético ou de sair. As portas estão abertas, já falei com a comissão e não vou especular, nem vou dizer sim para ninguém antes da Copa América (…) Só vou resolver meu futuro a partir do momento que acabar a Copa América”, declarou.

O jogador tem o desejo de jogar no Brasil mas trata com cautela o seu futuro. 

Não fecho nenhuma porta, sei como é o Brasil. Eu gostaria de um dia, no futuro, jogar aqui  e viver esta experiência. Sonho ganhar um Brasileiro, mas tudo será tratado depois da Copa América”, completou.

Filipe Luís está na Europa desde 2004 quando deixou o Figueirense e já passou por Chelsea (ING), Deportivo La Coruña (ESP) e o Real Madrid Castilla. 

Quanto ao São Paulo, o clube sondou a situação do lateral da Seleção Brasileira, mas a parte financeira atrapalha, como sempre. 

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net
Fonte: 90 minutos

O que achou?

Escrito por Natália Milreu