São Paulo e rival se interessam por lateral da seleção

O lateral-esquerdo Filipe Luís não vai renovar o contrato com o Atlético de Madrid e por isso clubes brasileiros estão interessados no jogador

O lateral Filipe Luís está de saída do Atlético de Madrid. O jogador tem seu contrato expirado no final do mês de junho, e por isso clubes brasileiros estão atrás do atleta da Seleção Brasileira. 

No Brasil, o ​​Flamengo e mais recentemente o ​​São Paulo estão observando de perto os passos do ala de 33 anos, mas, neste domingo (16), surgiu um rival à altura. 

De acordo com o jornal catalão ​”Sport“, o Lyon, da França, estaria interessado no jogador. Ele é cotado para substituir o francês Ferland Mendy, que está se transferindo para o Real Madrid após excelente forma na última temporada. O Barcelona também sondou o empresário do ala. 

Filipe Luis comentou sobre o seu futuro após a Copa América. 

“Agora acaba meu contrato, eu tenho a possibilidade de permanecer no Atlético ou de sair. As portas estão abertas, já falei com a comissão e não vou especular, nem vou dizer sim para ninguém antes da Copa América (…) Só vou resolver meu futuro a partir do momento que acabar a Copa América”, declarou.

O jogador tem o desejo de jogar no Brasil mas trata com cautela o seu futuro. 

Não fecho nenhuma porta, sei como é o Brasil. Eu gostaria de um dia, no futuro, jogar aqui  e viver esta experiência. Sonho ganhar um Brasileiro, mas tudo será tratado depois da Copa América”, completou.

Filipe Luís está na Europa desde 2004 quando deixou o Figueirense e já passou por Chelsea (ING), Deportivo La Coruña (ESP) e o Real Madrid Castilla. 

Quanto ao São Paulo, o clube sondou a situação do lateral da Seleção Brasileira, mas a parte financeira atrapalha, como sempre. 

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net
Fonte: 90 minutos

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.