São Paulo e o Paraná negociam um novo acordo por Maicosuel

Segundo o Globoesporte.com, o São Paulo e o Paraná negociam um novo acordo pelo meia. Em 2018, ele que ficou emprestado até dezembro

São Paulo e Paraná negociam um novo acordo por Maicosuel. O meia foi emprestado até dezembro de 2018 pelo Tricolor. 

O Paraná que continuar com o jogador por mais um ano na equipe. Nos bastidores, o São Paulo considera certa a permanência do atleta em Curitiba até o fim de 2019.

O modelo do negócio, no entanto, está sendo discutido pelos clubes: há a possibilidade de renovação do empréstimo ou de rescisão contratual para que Maicosuel saia definitivamente do São Paulo para o Paraná. Ele tem contrato com o Tricolor paulista até maio de 2020

Lê, empresário do jogador, afirma que as negociações estão em andamento: “Nós estamos conversando e vamos definir essa semana. A tendência é que ele fique no Paraná até o final do ano. Seria importante ele já iniciar uma pré-temporada, e ficar no clube para poder render ao máximo e ajudar o Paraná no Campeonato Paranaense, além do objetivo de voltar à Série A.” 

No São Paulo, o meia nunca conseguiu se firmar. O jogador sofreu com seguidas lesões e marcou apenas um gol em nove jogos. Ele atuou pelo Tricolor somente uma vez em 2018, antes de ser emprestado ao Grêmio no início do ano, onde ficou por seis meses até ser devolvido.

Foto: Geraldo Bubniak
Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *